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Dúvidas

 

  1. Como acompanhar meu pedido?

É muito fácil, é só acessar sua conta e clicar em Meus Pedidos e localizar o pedido que você quer acompanhar e clicar em Ver detalhes.

  1. Como funciona o serviço de Frete Próprio?

A Rede Top Magazine oferece frete próprio e grátis para alguns produtos e somente para regiões atendidas pelas lojas físicas. No momento que inserir seu CEP no campo de cálculo de frete, se sua região for atendida pelo nosso serviço, irá aparecer essa opção pra você selecionar. Caso sua região não seja atendida, essa opção não irá aparecer, mas você poderá selecionar outras opções de frete.

  1. Como funciona o serviço de Montagem?

Oferecemos serviço de montagem de móveis comprados em nosso site para as regiões atendidas pelas nossas lojas físicas. No momento que inserir seu CEP no campo de cálculo de frete, se sua região for atendida pelo nosso serviço, aparecerá a opção “Frete Próprio Grátis + Serviço de Montagem” para que você possa contratar o serviço de montagem, assim você receberá o produto devidamente montado para sua total comodidade e segurança.

  1. Como Alterar meu Cadastro?

Acesse sua conta e clique em Meus Dados, altere o que achar necessário, depois é só clicar em Salvar alterações.

  1. Como alterar meu Endereço?

Simples e fácil! Acesse sua conta e clique em Meus endereços, localize o endereço que deseja alterar e clique em Editar. Faça as alterações que desejar e em seguida clique em Salvar alterações.

  1. Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento ou desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrando em contato com nossa Central de Atendimento.

Para ter direito a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Para mais informações acesse nossa Política de Troca e Devolução: www.redetopmagazine.com.br/politica-de-troca-e-devolucao

  1. Como posso trocar um produto?

Após receber o produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Para ter direito a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Para mais informações acesse nossa Política de Troca e Devolução: www.redetopmagazine.com.br/politica-de-troca-e-devolucao

  1. Qual o prazo de entrega da minha compra?

O prazo de entrega de um produto pode variar conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado no envio.

  1. O que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com a finalidade de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de produtos ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua Validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

  1.   O que é DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é o documento impresso que acompanha os produtos enviados. O DANFE não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda.